Comércio de Campina Grande do Sul adota horário especial até o dia 24

Considerando o maior fluxo de pessoas, a Prefeitura de Campina Grande do Sul estabeleceu horários de atendimento estendidos para o setor de comércio e serviços do município. O objetivo é colaborar com o distanciamento social, mantendo as ações de combate à pandemia de covid-19 e o planejamento responsável da retomada da economia.

O Decreto 1412/2020 entrou em vigor na segunda-feira, dia 14, e segue até o dia 24. Neste período, comerciantes e prestadores de serviço de Campina Grande do Sul podem atender todos os dias das 8 horas às 22 horas. Este horário de funcionamento exclui bares, distribuidoras de bebida e pesque pagues. Esses locais podem abrir das 8 horas às 20h30min.



O decreto exclui bares, distribuidoras de bebida e pesque pagues, que podem abrir das 8 horas às 20h30min.


Fica estabelecida no decreto a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial e em espaços de uso coletivo no período de 20h30min às 6 horas.


As igrejas e templos religiosos também foram citados no novo decreto. Elas podem abrir de domingo a domingo, das 8 horas às 22 horas.
Caberá aos setores do comércio, serviços, igrejas e templos religiosos do Município a obrigatoriedade de manter e cumprir todos os protocolos sanitários determinados pela prefeitura no combate à disseminação da pandemia de covid-19. O fluxo de pessoas não pode exceder a 40% da capacidade dos estabelecimentos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!