Piscinas do Santa Mônica reabrem

O Parque Aquático do Santa Mônica Clube de Campo estará aberto para a temporada de verão 2020/2021 a partir deste sábado, dia 14. Para que o associado possa utilizar as piscinas externas será necessário agendar horário pelo serviços online, a partir das 8h do dia anterior à data desejada ou no próprio dia, caso haja vaga. Ou seja, a partir de sexta-feira, dia 13, será possível fazer reserva de vaga para o sábado.

Por dia, devido aos protocolos da pandemia, serão disponibilizadas 244 vagas por turno (manhã e tarde).

 

Por dia, devido aos protocolos da pandemia, serão disponibilizadas 244 vagas por turno (manhã e tarde). O associado titular poderá fazer sua reserva e de seus dependentes um período por data. É muito importante que todos os protocolos do setor sejam cumpridos. Os principais são: acesso às piscinas somente em traje de banho e pela portaria central externa – localizada ao lado da Lanchonete, uso obrigatório de máscara em todo o parque aquático, exceto dentro d’água, distanciamento social mínimo de 1,5 metro, proibida a entrada de alimentos, coolers, boias ou qualquer equipamento de recreação no local – permitidas apenas boias de braço para crianças e proibido mover as espreguiçadeiras.

Continuarão interditados o toboágua, escorregador baleia, bebedouros e duchas nos vestiários. O horário de funcionamento será de terça a domingo das 8h às 13h e das 14h às 19h. Neste intervalo o espaço passará por higienização. Confira o protocolo completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!