Carlos Carnasciali Cavichiolo é o novo presidente do Santa Mônica

Um dos maiores clubes do Brasil e da América Latina, o Santa Mônica Clube de Campo realizou as suas eleições no último domingo, dia 27. Os associados foram às urnas das 9h às 17h, na área de lazer, para eleger a nova presidência e membros dos conselhos diretor, deliberativo e fiscal para o triênio 2020-2023. O novo presidente eleito é Carlos Carnasciali Cavichiolo, da chapa ‘Coração Moniquense’, que recebeu 621 votos.

Três chapas disputaram as eleições. O segundo lugar ficou com a ‘Renovação com Transparência’, do candidato à presidência Clarenz Inez Venturin Ishikawa, com 414 votos. Já a ‘Movimento Moniquense’, com Eduardo de Souza à frente, obteve 87 votos.

Compareceram às eleições 1.127 eleitores, entre associados jubileus e patrimoniais, que preencheram os requisitos estatutários.

Cavichiolo, diretor social e cultural na gestão atual, agora assumirá o cargo de presidente, sucedendo Gilberto Foltran. A posse da nova diretoria está programada para o próximo dia 1º de outubro, às 20h, no clube. A cerimônia será presencial, seguindo os protocolos de segurança, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!