Izolete Miranda será candidata à prefeita de Campina pelo Progressistas  

A professora Izolete Miranda foi confirmada candidata à prefeita de Campina Grande do Sul pelo Progressistas. A convenção da legenda foi na noite da última segunda-feira, dia 14. Quem concorrerá à vice-prefeita ao lado dela será a advogada Lizandra Fernandes Batista de Almeida.

Com longa atuação na Educação do município, tanto em escolas municipais como na Secretaria Municipal de Educação, Izolete reforçou que essa será a sua principal bandeira. “Ao longo da minha carreira em Campina Grande do Sul, como professora e gestora, tive a oportunidade de conhecer de perto a função transformadora da Educação, que será a área prioritária de todo o nosso planejamento para a cidade”.

Outra característica da chapa é a forte presença feminina. Além de duas pré-candidatas na majoritária, cinco dos oito pré-candidatos a vereador pelo partido são mulheres: Vanessa Slompo da Silva, Kaoane dos Santos, Jaqueline Roviller, Joslaine Klos e Heryca Medeiros. Os homens são Paulo Evangelista, Ivair Slompo de Oliveira e Vanderlei Ricardo de Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!