Preferenciais no Jardim Paulista mudarão de sentido

A Prefeitura de Campina Grande do Sul comunica mudanças no trânsito do Jardim Paulista a partir do dia 1º de setembro. Faixas informativas sobre as alteraçõs foram colocadas ao longo da rua Professora Nilce Terezinha Zanetti e da avenida Alderico Bandeira de Lima, que deixarão de ser preferenciais. O comunicado também está fixado nas ruas Professor Duílio Calderari, João Trevisan e Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, próximo ao cruzamento com a rua Jorge Bonn Filho, outros locais que terão mudanças. 

As mudanças entrarão em vigor no dia 1º de setembro. 

A exemplo das ruas José Sbalcheiro, Leonardo Francischelli e Angelo Manenti, as ruas São João Batista, Caetano Scalabrin, Pedro Bossardi e Angelo Antônio Zanchettin vão se tornar preferenciais no trecho entre a Pedro Pasa e Professor Duílio Calderari. Já a rua Jorge Bonn Filho se tornará preferencial desde o cruzamento com a rua Pedro Pasa até a avenida Augusto Staben. O objetivo, segundo a prefeitura, é uniformizar o padrão das vias preferenciais em boa parte do bairro e proporcionar maior fluidez ao trânsito.

Nos primeiros dias da mudança, agentes da Guarda Civil Municipal estarão presentes nos locais de alteração para orientar o trânsito.

CLIQUE AQUI para conferir como ficará a disposição do trânsito nas vias que sofrerão mudanças a partir do dia 1º de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!