Sanepar suspende rodízio em Curitiba e região

A Sanepar informa que está suspenso o rodízio programado para esta quarta e quinta-feira (1º e 2) em Curitiba e região metropolitana devido ao temporal desta terça, que causou queda de energia e desabastecimento de água em toda a região.

Ainda sem previsão de retorno da energia elétrica em vários sistemas de abastecimento da Sanepar, a falta de água nesta manhã afeta mais de 1,1 milhão de pessoas na Grande Curitiba, nos municípios de Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Araucária, Agudos do Sul, Queimados, Tijucas do Sul, Lapa, São José dos Pinhais, Colombo, Contenda, Campo do Tenente e Mandirituba.

Estão sem energia a Estação de Tratamento de Água Miringuava e os centros de reservação de Guarituba Redondo, Campo Comprido, São Braz, Aeroporto, Colônia Farias, Jardim Nezita, Jardim Araçatuba, Lapa, Mariental, Mandirituba, que distribuem água para vários bairros da Capital e cidades da Região Metropolitana. Em São José dos Pinhais também está parada a Estação de Tratamento de Água Cotia.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!