RMC terá cinema drive-in

A exemplo de empreendimentos já anunciados em Curitiba, a região metropolitana também terá seu cinema drive-in. O Autocine Show, um cinema adaptado para carros, vai inaugurar nos próximos dias em Colombo. Os ingressos custarão R$ 50 mais uma taxa administrativa e poderão ser comprados pelo site. O controle será feito com Qr Code e demarcação de vagas. A localização – na Rua Pedro Zanetti, 316 (anexo ao Helicon táxi aéreo) – será em meio à natureza, com aproximadamente 30 mil metros quadrados de área total. Somente o estacionamento terá 10 mil metros quadrados e a tela, mais de 12 metros. O projeto foi idealizado por três empresários com experiência em eventos, de Curitiba e região. 

Será passado no telão antes das sessões as medidas de segurança a serem seguidas, protocolos para o uso dos sanitários, emergências e uso de máscaras e medição de temperatura corporal no local. Também haverá uma equipe de segurança profissional e um consultório ambulatorial.

Não serão comercializadas comidas e bebidas no local. É uma oportunidade levarem os seus 'comes e bebes' de casa. O limite será de quatro pessoas por carro carro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!