Quatro Barras tem 13 casos confirmados e uma morte por Covid-19

Quatro Barras, que até o dia 12 de maio tinha apenas dois moradores confirmados com o novo coronavírus (Covid-19), viu o número saltar para 13 duas semanas depois. Entre eles, quatro estão recuperados e um morreu. 

Entre quinta-feira passada, dia 21, e esta quinta-feira, dia 28, Quatro Barras teve nove novos casos registrados. A primeira morte causada pela doença foi confirmada no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde desta quinta-feira.

Os pacientes contaminados são de várias regiões da cidade, como Menino Deus, Humaitá, Borda do Campo, Santa Luzia, centro e área rural. A maioria dos infectados são mulheres. 

ORIENTAÇÕES

“Medidas mais drásticas irão ser adotadas e a colaboração da população nesse momento é fundamental”, reforça a prefeitura, em publicações divulgadas nas redes sociais. 

“Pedimos que toda a população de Quatro Barras mantenha os cuidados e permaneçam em isolamento domiciliar, sem visitar ou frequentar casa de parentes e amigos. Além disso, reforçamos que, independente do bairro de residência, é extremamente necessário que a população mantenha-se em quarentena, saindo apenas para atividades essenciais e que adotem todos os cuidados quando realizá-las, lembrando sempre do uso obrigatório de máscara e distanciamento social”, continua o texto.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!