Agências da Caixa têm horário reduzido devido ao coronavírus
Desde terça-feira, dia 24, as agências da Caixa Econômica Federal passaram a funcionar em horário diferente, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.
Segundo a Caixa, a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia de Covis-19. O banco manterá a abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco.
WHATSAPP E AGÊNCIA DIGITAL
A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. O atendimento pode ser feito pelo WhatsApp Caixa, pelo número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente pode contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
A partir de quinta-feira, dia 26, estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Por meio da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.
O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação. Mais informações: 0800 726 0101.