Circo Zanchettini estreia nesta sexta-feira, no Jardim Paulista

O Circo Zanchettini estreia no Jardim Paulista, ao lado do Centro Esportivo Ricieri Bernardi, nesta sexta-feira, dia 6, às 20h30. Cada espetáculo tem duração de cerca de duas horas. O ingresso custa R$ 20 para adultos e R$ 10 meia entrada.

“Entre as muitas atrações temos trapezistas, acrobatas de solo, de ar, táxi maluco, palhaços, equilibristas e trapezistas voadores. Além do fantástico globo da morte com quatro motocicletas e entre os globista, Marcia, a percursora do Globo da Morte”, diz Edlamar Maria Cabral Zanchettin, responsável pelo circo.

O Circo Zanchettin já passou por todo o país e países da América Latina como Paraguai, Argentina e Bolívia. “Já estivemos em Quatro Barras e em Campina Grande do Sul umas quatro vezes, dessa vez, faremos uma curta temporada no Jardim Paulista. Temos muitos parentes aqui, uma grande família Zanchettin; estamos em casa”.

Os espetáculos dessa temporada devem ocorrer de terça a sexta-feira às 20h30 e aos sábados e domingos às 17h e às 20h30.

Circo Zanchettini

O Circo Zanchettini, oficialmente Circo Teatro Gávea, foi fundado em 1964, no Paraná; hoje com sede em Santa Felicidade, no município de Curitiba. O circo busca manter a verdadeira essência circense, com espetáculos antigos. Formado por 40 profissionais, entre técnicos e artistas, o circo é familiar e a sua matriarca é Wanda Cabral Salgueiro Zanchettin (in memoriam).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!