Cavalgada do Grupo Santo Antônio será neste domingo

O 13º Aniversário do Grupo Santo Antônio será realizado neste domingo, dia 8, com a tradicional cavalgada, no Barro Branco, que reúne centenas de pessoas. A saída será às 8h, da sede do grupo, localizada na Estrada Municipal Luiz Mottin, nº 105. Haverá costela fogo de chão, às 12h, e show de prêmios, às 14h.

Para este ano, já estão confirmados mais de 150 cavaleiros e será assada cerca de uma tonelada de costela. “Todos os anos nós recebemos pessoas de toda a região metropolitana e até de Barra do Turvo, município de São Paulo”, lembra o presidente do grupo, Michel Gil Vespasiano Lopes. Conforme ele, o trajeto da cavalgada será feito em trilhas na região.

Para mais informações sobre a cavalgada e o almoço: (41) 99138-7175.

Inaugurada a Capela Santo Antônio

No último sábado, dia 29, foi realizada a inauguração da Capela Santo Antônio, na localidade do Barro Branco. A construção é uma doação do Grupo de Cavalgada Santo Antônio à comunidade local. A missa inaugural contou com a presença do bispo da Diocese de Paranaguá, Dom Edmar Peron e do pároco da Paróquia São João Batista, Dimas.

O presidente do Grupo, Michel Gil, conta que a construção da capela foi iniciada no mês de junho do ano passado. “Conquistamos tudo isso com promoções realizadas pelo grupo, o apoio de alguns parceiros-colaboradores e muitos amigos”.

“Agradeço todos que estão envolvidos com a construção e inauguração dessa nova capela: a Comissão da Coordenação da nossa Capela de Santo Antônio; ao padre Flávio, que começou as conversas para a construção desse local e que, depois, nós demos continuidade; agradeço aos doadores do terreno e ao grupo de cavalgada, que fez a doação dessa capela para nós. Agora, o mais importante é construir uma comunidade de fé, com todos que moram aqui na localidade. Lembramos que nossas missas acontecem todo 1º e 4º sábado do mês, às 18h”, diz o padre Dimas.

O terreno em que foi construída a capela é uma doação dos campinenses Almerindo Jose Pereira e Marlene Massaro Pereira, moradores do Barro Branco.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!