QBCamp entrega prêmios da campanha Natal Premiado

A Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp) entregou, neste mês de fevereiro, os prêmios da campanha Natal Premiado, promovida em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP). Foram 11 ganhadores da região que levaram para casa vale compras, refrigeradores, TVs, micro-ondas e um Fiat Mobi 0km, sorteado para a campinense Daiane Ferreira Martinez Silva, moradora do Jardim Graciosa.

O veículo zero quilômetro fez parte do sorteio final da campanha, onde havia participantes de todo o estado.  “Quando recebi a notícia eu pensei que era um ‘trote’, mas quando a moça começou a dar detalhes da compra, aí eu acreditei. Foi muita emoção”. O sorteio do Fiat Mobi aconteceu no dia 23 de janeiro, na ACP, em Curitiba. Daiane concorreu com dois cupons, que ganhou com a compra de um calçado, realizada na Andaraki do Jardim Paulista, no valor de R$ 130. “Acredito que foi um milagre que Deus fez na minha vida, pois eu havia colocado o meu carro à venda, para auxiliar no casamento da minha filha. Então ia ficar com o carro do meu marido, pois eu trabalho em São José dos Pinhais de manhã e em Curitiba à tarde; meu marido ia ficar sem carro”.

No sorteio regional, realizado no dia 14 de janeiro, premiou: Roseli Terezinha Galvão, Carmen Felippe Chiella, Irene Weiss, Sueli Soares Rios e Gabriel Henrique da Cruz Alves com um vale compras cada um no valor de R$ 300,00. Felipe Aparecido da Fonseca e Rosangela de Fátima Lima dos Santos com duas TVs de Led. Ivone Giachello Benedito, que ganhou um micro-ondas e Ademir da Silva Santos e Gilmar dos Santos Maciel que ganharam um refrigerador cada um.

O presidente da QBCamp, Luiz Jair Minatti, lembra que foram distribuídos mais de 50.000 cupons aos consumidores que fizeram suas compras no comércio local. “O objetivo da campanha foi valorizar o comércio local, promovendo as compras aqui. Finalizamos mais um Natal Premiado com a alegria de entregarmos a uma consumidora da nossa região o prêmio máximo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!