Missa de Ação de Graças vai abrir comemorações ao aniversário de Pinhais

A programação do aniversário de 28 anos de Pinhais será aberta com uma Missa de Ação de Graças, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, no dia 8 de março, domingo, às 18 horas. A celebração é organizada pelas cinco paróquias do município: Nossa Senhora Aparecida (Weissópolis), Nossa Senhora da Boa Esperança (Centro), Nossa Senhora da Luz (Emiliano Perneta), Nossa Senhora da Saúde (J. Claudia) e São José Operário (Maria Antonieta). A missa será celebrada pelo padre Nilton, da Paróquia São Jose Operário, e terá a participação dos padres das demais paróquias.

Neste dia, também acontece a quarta edição da gincana que reúne grupos de jovens das paroquias de Pinhais, a Gincapi. Com o objetivo de promover a interação entre os participantes, a ação será realizada no Centro dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe), às 13h. Os jovens participarão de diversas provas durante a Gincapi. Para avaliar o desempenho dos participantes e definir os vencedores das provas, haverá alguns jurados que são da Arquidiocese de Curitiba. Além disso, o grupo de jovens que levar o maior número de participantes da sua comunidade local ganhará um troféu.

Serviço: a Missa de Ação de Graças e a Gincapi acontecem no domingo, dia 8 de março. A gincana será realizada das 13h às 17h, no Centro dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe), localizado na Avenida Iraí, 696, no Weissópolis. A missa acontece às 18h, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, que fica na Avenida Camilo di Lellis, 970, no Centro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!