Campina Grande do Sul festeja aniversário de 68 anos

Campina Grande do Sul completa 68 anos de emancipação política no próximo dia 14 de novembro. A comemoração começa antes, nesta quinta-feira, dia 7, com uma sessão solene na Câmara Municipal. A festa segue até domingo, dia 10, com baile, shows musicais, apresentação gospel, brincadeiras para as crianças, inauguração, futebol e missa. A programação pretende agradar todas as faixas etárias.

A festa é uma realização da prefeitura e tem patrocínio da Copel, Sanepar e Governo do Estado. Já o baile é uma realização da Associação dos Servidores de Campina Grande do Sul (Assercamp) com apoio da prefeitura.

FERIADO

O dia 14 de novembro, quinta-feira que vem, é feriado municipal. A data é regulamentada pela Lei Municipal 03/2003.

 

Confira a programação completa:

Quinta-feira

A sessão solene que abre as comemorações de aniversário do município será às 18h30 de quinta-feira, dia 7, na Câmara Municipal.

Sexta-feira

O baile com a banda Interprise começa às 22h de sexta-feira, dia 8, no Centro de Eventos Aníbal Khoury. Os ingressos têm venda antecipada. Mais informações: (41) 9 99922-8365.

Sábado

Às 15h30 de sábado, dia 9, será realizada a inauguração da Praça da Bíblia, na sede da cidade, seguida de brincadeiras para as crianças e show gospel com Venâncio e Santiago e André Teixeira e Banda.

Domingo

No domingo, dia 10, às 9h30, será disputada a final da série B do Campeonato Campinense de Futebol, no campo da sede da cidade. Às 10h, começa a missa de ação de graças na Igreja Matriz (Paróquia São João Batista). A partir de 12h, será servido um almoço no salão paroquial com apresentação musical de Diamante Violeiro. Às 13h30 e às 15h30, ocorrem as semifinais da série A do Campeonato Campinense de Futebol, também no campo da sede. A partir das 14h, a festa segue na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, com praça de alimentação, brincadeiras para as crianças e shows com Tays e Raffael (14h30), João Marcos e Fernando (16h), Tony e Epa (17h30) e Marcos e Dalton com Cleiton e Camargo (19h).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!