Viação Graciosa compra 95% das cotas da empresa Cerro Azul 

Nos últimos dias, a Viação Graciosa Ltda assinou o contrato de aquisição de 95% das cotas da empresa Cerro Azul. Com isso, uma nova identidade visual da marca está sendo adotada, com veículos mais modernos que serão colocados em operação gradativamente nas linhas de Cerro Azul e Adrianópolis. Também haverá alterações no serviço entre Tunas do Paraná e Bocaiúva do Sul, adequações de horários, com possível aumento de frequências e até prolongamento da linha que faz o trajeto a Curitiba.

Carlos Cesar Schaedler, que faz parte da diretoria da empresa, diz que as tratativas e levantamentos sobre a Cerro Azul iniciaram em 2018, mas somente final do mês de agosto deste ano o contrato foi finalizado. “Ainda estamos na fase de mudança na área administrativa e documental, mas já iniciamos os levantamentos estatísticos e a adequação das linhas, veículos, pessoal e alterações que serão divulgadas e discutidas no decorrer deste ano”. 

De acordo com ele, a empresa realiza, neste primeiro momento, a modernização dos acessos da população com os canais de venda, sistemas automatizados, vendas pela internet, opções de pagamento com cartões de crédito e débito, controles de monitoramento dos veículos e reciclagem do pessoal da empresa Cerro Azul. “A Cerro Azul estará interligada com as operações da Viação Graciosa e Graciosa Transportes, que atendem hoje Apiaí-SP, todo o litoral do Paraná, Joinville, São Francisco do Sul e Ponta Grossa. Nossas agências estarão à disposição da população a comercialização de qualquer destino operado pelas empresas. Uma ênfase também para o transporte de cargas e encomendas que estaremos reformulando. Acreditamos que até o final deste mês encerramos a parte documental de transferência e comunicações obrigatórias e iniciamos a modernização e alterações necessárias para a melhoria e maior oferta dos serviços da Cerro Azul”. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!