Vem para a Barra do Turvo: 35ª Festa do Lavrador é neste fim de semana

Uma das maiores festas populares da região do Vale do Ribeira é realizada anualmente em Barra do Turvo. Trata-se da Festa do Lavrador, que neste ano chega à 35ª edição e vai acontecer nesta semana, de 15 a 19 de agosto. Muitos paranaenses e visitantes de toda a região do Vale costumam participar do evento, que conta com um público de aproximadamente 15 mil visitantes, com rodeios profissionais em touros e cavalos na praça de Rodeios e Eventos. O caminho é pela BR-116, no km 551 sentido sul – entrando na rodovia SP 552/230, são 32 quilômetros para chegar à cidade.

Organizada pela Prefeitura Municipal e pela FMS Eventos e Rodeios, a festa terá como atrações musicais Tchê Barbaridade, Pedro Paulo & Alex, Léo & Rafael, Mariana & Mateus e Emerson Santos. No dia 19, segunda-feira, haverá feira com alguns lavradores da região.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira, dia 15, o rodeio profissional em touros e cavalos começará às 20h. Na sexta-feira, dia 16, às 15h ocorrerá a classificatória do Team Roping e às 18h30 o Team Roping. A prova dos três tambores será às 19h e o início do rodeio profissional com montarias em touros e cavalos às 20h. A partir da 00h30, será realizado o grande baile no Salão do Fundo Social com Xiru Missioneiro.

No sábado, dia 17, às 15h, será realizada a classificatória do Team Roping e às 18h30 o Team Roping. Em seguida, às 19h, os três tambores, às 20h o rodeio profissional com montarias em touros e cavalos e à 00h30 grande baile no Salão do Fundo Social com Junior e Cezar e em seguida com Che Lokedo.

No domingo, dia 18, será a grande final do rodeio. Às 18h ocorrerá o Team Roping, às 18h30 os três tambores, às 19h Prata da Casa e às 20h rodeio com montarias em touros e cavalos, grande queima de fogos e os shows com Mariana e Mateus e Emerson Santos.

Durante toda a programação, estarão presentes, com suas belezas e simpatias, a Rainha do Lavrador, Dani Smith, a Rainha do Rodeio, Gabriela Gorish, e a Princesa do Rodeio, Mayra Cristina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!