Total Telas chega aos 15 anos e vai dobrar a fábrica

A partir do próximo ano, a Total Telas, empresa sediada em Campina Grande do Sul, na Cicamp, vai executar um projeto de expansão que dobrará o tamanho da fábrica, passando de 2,3 mil metros quadrados para 4 mil metros quadrados. Conforme o diretor Leandro Ferreira (o outro é Marcelo Freitas), atualmente são gerados ali 60 empregos diretos e mais 10 serão criados.

A Total Telas foi fundada em 2004 e começou com uma loja de revenda de telas e alambrados. Logo começou a indústria, que se especializou em soluções em telas e cercamentos. Hoje saem de Campina telas, alambrados, gradis, portões, com mão de obra especializada para executar cada projeto. Conforme Leandro, “inovação e busca de novas soluções para nossos clientes nos levou a buscar parcerias com fornecedores da Espanha, Itália, Holanda, Turquia e China, buscando sempre trazer ao Brasil novos produtos com qualidade e equipamentos de última tecnologia, com soluções para cercamentos”.

Pelo país

É extenso o portfólio de grandes obras executadas pela Total Telas em todo o país. Podem ser citados os cercamentos dos portos de Paranaguá, Itapoá, Navegantes, Itajaí, do Parcão de Novo Hamburgo (6 mil metros lineares), do parque olímpico do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), com 8 mil metros lineares e 200 portões, do parque olímpico de Deodoro, também no Rio, com 3 mil metros lineares, etc. Outras obras foram no Alphaville Pinheiros em Pinhais, no Mega Centro Logístico em Campina Grande do Sul, na Cooperativa Batavo, na fábrica da Daf Caminhões em Ponta Grossa e na fábrica da Electrolux em Curitiba.

LANÇAMENTO 

A empresa está lançando a Linha Distribuição, para atender o comércio varejista. São arames farpados, arames recozidos, tela para jardins, tela alambrado galvanizado e revestido, telas em rolos de 25 metros, arames galvanizados em rolos com 1 quilo ou em rolos de 10 metros, arames revestidos em PVC (caixas com 10 rolos de 1 quilo ou com 100 de 10 metros).

A Total Telas tem a fábrica de Campina Grande do Sul em área com 9,1 mil metros quadrados, loja em Curitiba e outra loja em Joinville.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!