Água Nativa expande vendas

A Água Nativa surgiu em 2001, ano em que o empreendedor Edson Schneider comercializava piscinas, banheiras e acessórios. Percebendo uma demanda reprimida no mercado de ofurôs em madeira, resolveu fabricá-los nos fundos da loja. O sucesso de vendas foi imediato, a produção foi crescendo e houve a necessidade de mais espaço físico. Foi aí que, em 2003, a fábrica foi instalada em Campina Grande do Sul.

No terreno com 10 mil metros quadrados, onde se preserva uma área de mata nativa como reserva ambiental, a Água Nativa cresce em produção e tecnologia – e em variedade de produtos. Além dos ofurôs (que ocupam um barracão especial), saem dali banheiras e spas em fibra de vidro, madeira e acrílico, comercializados em todo o Brasil. As banheiras e spas em fibra de vidro começaram a ser fabricadas em 2004, enquanto que as de acrílico aconteceram a partir de 2010. São diversos tipos de tamanhos e modelos, inclusive produzidos sob medida.

A madeira dos ofurôs é o cedro rosa. Para banheiras e spas, são utilizados acessórios como air blower, cascatas, cromoterapia, moto-bomba silenciosa e sistemas de aquecimento. A Água Nativa possui um excelente quadro de funcionários qualificados e constantemente treinados, trabalhando com a mais moderna tecnologia e rígido controle de qualidade, requisitos estes exigidos na fabricação de cada peça, todas as peças são testadas, visando garantir excelência no produto, gerando plena satisfação a seu consumidor.

AMAZON SPA

A Água Nativa experimenta dias de crescimento e, para expandir sua rede distribuidora, foi implantada a empresa Amazon Spa. Trata-se de um sistema de franquias que começou por Pinhais, no Alphaville, Jaraguá do Sul e Chapecó, em Santa Catarina. As próximas cidades a receber novas lojas deverão ser Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville, em Santa Catarina, e Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa, no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!