Autor de feminicídio se entrega à polícia

Na última sexta-feira, dia 2, o autor do feminicídio cometido contra Taciele Carine Santos, Jailson Antônio de Almeida Macedo, de 32 anos, se entregou à Polícia Civil de Bocaiúva do Sul. De acordo com o delegado Bradock, responsável pelas investigações, ele foi preso preventivamente e transferido para a Casa de Custódia de Piraquara, onde aguarda julgamento. Ele responderá também pela tentativa de feminicídio contra a mãe e a irmã de Taciele, Taciane e Autair.

RELEMBRE

Na noite do último dia 29, Jailson foi até a casa da mãe da ex-mulher, Taciele, em Tunas do Paraná e atirou contra ela, que morreu na hora. Ele também atirou contra a ex-cunhada, Taciane, e a mãe delas, Autair, que foram encaminhadas ao hospital e não correm risco de morte.

De acordo com informações de familiares, os dois eram casados há cerca de três anos e Taciele decidiu se separar porque o marido era agressivo. Depois de cometer o crime, Jailson – que já tinha passagem pela polícia por ameaça – fugiu no carro da esposa, um Volkswagen Fox, que foi abandonado em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!