Festa dos 59 anos de Adrianópolis anima a população

O município de Adrianópolis completou os seus 59 anos de emancipação política na última quinta-feira, dia 25. A festa de comemoração, preparada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, começou na sexta-feira, com Dj Jhonny Machado e Bailão Gaúcho com Marca de Gaiteiro, e se estendeu até o domingo, com o show nacional da dupla Bruno e Barreto.

No principal dia de festa, domingo, os sertanejos Bruno e Barreto foram recebidos por milhares de pessoas que esperaram ansiosas para prestigiar a dupla. Sucessos como Amor de Cana, Bruto Memo, Farra, Pinga e Foguete embalaram a noite dos adrianopolitanos.

Atualmente, Adrianópolis tem como suas marcas registradas a empresa Supremo-Secil Cimento – uma das mais modernas indústrias de cimento do Brasil – as jazidas de minérios como calcário, prata, cobre, chumbo e fluorita e a produção de mandioca e milho – 1.500 hectares para cada cultivo, segundo o Ipardes – além de importantes criações de bovinos, búfalos, aves e suínos e produção de leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!