Homem mata a esposa e atira contra a sogra e a cunhada em Tunas do Paraná

Na noite desta segunda-feira, dia 29, um homem identificado como Jailson Antônio de Almeida Macedo, de 32 anos, matou a tiros a esposa Taciele Carine Santos, de 28 anos, em Tunas do Paraná. Ele também atirou contra a mãe e a irmã de Taciele. As duas foram levadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, em estado grave.

De acordo com informações de familiares, os dois eram casados há cerca de três anos e Taciele decidiu se separar porque o marido era agressivo. O delegado Bradock, responsável pela investigação, diz que não havia nenhuma medida protetiva contra Jailson. “Ele não aceitava o fim do relacionamento. Chegou à casa da sogra, atirou primeiro contra a esposa, que morreu na hora, e depois contra a sogra e a cunhada”.

Depois de cometer o crime, Jailson – que já tinha passagem pela polícia por ameaça – fugiu no carro da esposa, um Volkswagen Fox, que foi abandonado em seguida. A equipe da Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, que atende Tunas, realiza buscaspara prendê-lo.

MÃE E IRMÃ INTERNADAS

Em nota, o Hospital Angelina Caron divulgou que as pacientes Autair Aparecida Santos, 58 anos, e Taciane Carine Santos, 33 anos, mãe e irmã da vítima, estão com dreno de tórax, pois chegaram ao hospital com pneumotórax. No texto, o hospital diz que elas estão lúcidas e orientadas, internadas em leito de emergência, fora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em situação estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!