Agência do Banco do Brasil deve ficar pronta só em outubro

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que as obras de recomposição da agência de Quatro Barras já iniciaram. Nos próximos dias deverá ser retomado o atendimento negocial, ou seja, sem oferta de numerário nos caixas eletrônicos e internos. A reestruturação de todos os danos causados pela ação do grupo criminoso está prevista para o mês de outubro.

LEMBRE O CASO

O Banco do Brasil de Quatro Barras foi alvo de bandidos no último dia 8, por volta das 3h20 da madrugada. Durante a ação, que durou cerca de 30 minutos, eles explodiram a agência e trocaram tiros com a polícia. Sete suspeitos foram presos.

“Era uma quadrilha especializada, equipada com armamento, carros blindados, e que tinha muito conhecimento em roubo a banco, na explosão de caixas eletrônicos e ataque a carros-fortes”, disse o delegado-chefe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown de Oliveira. Ele acrescenta que todos têm mandados de prisão expedidos e cometeram crimes graves, além de ligação com o crime organizado.

O grupo criminoso é suspeito de envolvimento em ao menos quatro roubos a bancos e caixas eletrônicos, todos a agências do Banco do Brasil, nos meses de abril, maio e junho desse ano. Antes de Quatro Barras, os outros municípios foram Araucária e Lapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!