Bombeiros têm novo comandante

Com a presença de altas autoridades militares, especialmente ligadas ao Corpo de Bombeiros, foi realizada na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, na manhã de terça-feira, dia 18, a troca de comando da 2ª Seção de Bombeiros 3ºSGB/7ºGB. Deixa o comando, para nova promoção, a 1ª tenente Mariana Lorenzi e assume o 2º tenente Lucas Henrique Alves da Rosa Gross.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, major Wagner Ogaki Malacrida. A 2ª Seção atende os municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Muitas autoridades civis também prestigiaram o acontecimento, como os prefeitos Bihl Zanetti (Campina) e Angelo Andreatta (Quatro Barras), o presidente da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, Luiz Jair Minatti, o presidente da Câmara de Quatro Barras, Antonio Cesar Creplive (Totó), vereadores, secretários e servidores municipais, comerciantes e representanets da comunidae.

Mariana estava no posto desde 2014.

Na ocasião, a 1ª tenente Mariana lembrou que assumiu o posto em 2014, tendo a preocupação maior de implantar sistemas de prevenção e pânico. Uma grande conquista na sua gestão foi a vinda do Siate, que passou a salvar muitas vidas. Tanto o prefeito Bihl como o prefeito Lara falaram sobre o ótimo desempenho de Mariana, desejando sucesso ao novo comandante.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!