Família perde tudo em incêndio

Um incêndio destruiu a casa de Daniele e Jeferson, no último sábado, dia 4. Eles moravam no Jardim Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, com duas filhas pequenas. A principal suspeita é de que um curto circuito tenha causado o fogo na residência, que era de madeira e alvenaria. A família perdeu tudo e, por enquanto, está na casa de familiares.

Resultado de uma grande campanha promovida por amigos no Facebook e no WhatsApp, eles receberam dezenas de doações. “Não tenho palavras pra mensurar o tamanho da nossa gratidão. Nesse momento toda a ajuda é bem-vinda. Porém, a doação de roupas e coisas pra casa não é mais necessária, já recebemos o suficiente para nós quatro. Agora, o que mais precisamos é material de construção e mão-de-obra para reerguermos nossa casa”, disse Daniele.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato por telefone ou WhatsApp: (41) 99719-5627. As doações também podem ser feitas em dinheiro, por meio de depósito na conta de Daniele de Lima Falcão (CPF 08162568964): Caixa Econômica Federal, agência 0371, operação 013 (poupança) e conta 12237-8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!